sexta-feira, 25 de março de 2011

Sem Tempo


             Essa postagem é exatamente um pedido de desculpa a todos por minha desatenção com o meu blog, com os blogs de meus amigos e com o desafio. Mas tenho uma boa justificativa para esse ato falho.
            Semana de prova na faculdade.
            Hum! Acho que não preciso dizer mais nada não é?
           Só para resumir, tenho três fichamentos, um seminário e três apresentações para fazer fora as provas...






            Então não estranhem se até o final de abril eu andar meio sumida. Sou totalmente inoscente dessa culpa!
           Quando voltar prometo fazer as correções no último conto publicado(John) e acompanhar os de minhas parceiras nessa maratona. É com tristeza que vou abrir mão desse espaço ainda que seja por pouco tempo, mas é por uma boa causa, ou melhor, ótima causa.
          Entre nós vou confessar algo, o que eu realmente queria era estar fazendo isso...



                                                                       E ISSO...




           Mas fazer o quê não é? Vou estudar que é muito bom também...



               E quanto ao meu próximo tema: Fim de Tarde, vou ficar devendo por enquanto, mas prometo que um momento sai, não vejo a hora de começar a trabalhar nele...
               Bom é isso, até a minha volta!


3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk, adorei o post! Super desculpada, relaxa e vai curtir sua facul que a gente espera o tempo que for. Bjin one-chan!

    ResponderExcluir
  3. Ahah, gostei também, super criativo as fotos, vai lá estudar, que nós sabemos bem a dureza que é a maratona de uma facul, e ter de abrir mão de um monte de coisa gostosa por falta de tempo. Boa sorte nos teus trabalhos e provas, estaremos te esperando na volta ;-)

    Bjãoo!!

    ResponderExcluir