domingo, 12 de junho de 2011

Selinho parabéns ao amor imortal



Faz alguns dias que ganhei esse selo lindo do blog Amor Imortal mas só agora tive tempo de postar meu agradecimento, tenho estado com o tempo corrido, mas não podia deixar de agradecer esse presentinho. Aliás, ganhei vários selinhos lindos ultimamente e fiquei super feliz. Obrigada a todos.
Prometo dar mais atenção a todos nas férias, desculpe Giza por ter demorado tanto com esse agradecimento, mas não foi por falta de vontade e sim por falta de tempo disponível.

REGRINHAS:

1) DIZER O QUE ACHA DO BLOG AMOR IMORTAL E  DIZER O QUE SIGNIFICA PARA VOCÊ UM AMOR IMORTAL.
Simplesmente fantástico. De encher os olhos e dar vontade de visitar sempre para ver tudo de novo que surge a todo momento. Visualmente e informativamente claro.
E um amor imortal para mim é não só a possibilidade de viver eternamente um sentimento, mas também a chance de não sofrer com as perdas inevitáveis que a vida nos trás. Ter sempre por perto quem amamos.
2) LINKAR QUEM TE INDICOU O SELINHO
3) INDICAR PARA 5 BLOGS
Infelizmente pulo essa parte pelo mesmo motivo que já citei tantas outras vezes, não teria a quem indicar.
E para finalizar, parabéns ao Amor Imortal, sucesso mais que merecido.

sábado, 4 de junho de 2011




Recebi semana passada esses dois selinhos da Blogueira Beronique do Blog Brisa Noturna, mas só agora tive a oportunidade de agradecer.
Tive a oportunidade de conhecer Beronique através do desafio literário do qual participo junto com o Brisa Noturna e A Fantasista. Partilhamos também uma antologia (Beijos e Sangue) junto com vários outros autores de muito talento (o que de longe me deixou muito feliz e orgulhosa). 
Beronique é uma autora de muito talento e de escrita ecléctica, envereda por todos os estilos da literatura com perfeição. Sempre vale a pena conferir seu cantinho.
Obrigada por esses selinhos e por todo carinho com que sempre comenta meus textos.