domingo, 29 de maio de 2011

Selo Seu blog é encantador!


Ganhei esse selinho do blog Alone in the dark, o que me deixou muito feliz.
Sei que muita gente considera o fato de ganhar selinho uma daquelas correntes hiper chatas que rolam por ai (O que pra mim nem se compara, mas, cada qual com sua opinião), mas eu particularmente adoro. Acredito que essa é uma forma de carinho que diz mais que mil palavras, e receber carinho é sempre bom...
Obrigada Giza pela lembrança.
Agora a parte de praxe:


Regras para quem recebe o meme:
1- Para você, o que faz seu blog ser encantador?
Para mim, o fato de as pessoas visitarem, comentarem, o carinho que recebo dos amigos  bloggers e o desafio literário que deu um ar eclético (se é que poderei falar assim, rsrsrs.) a esse modesto espaço.
2- Link o blog que te enviou o meme e diga o que acha dele.
http://aloneinthedark30.blogspot.com/, esse é o link para quem quiser conhecer.
Deliciosamente arrepiante, informativo, gostoso de acompanhar a cada evolução, a cada novo post, brilhante. Se duvidarem, confiram. (vale a pena)
3- Repasse este meme para todos os blogs que você considera encantador.


A fantasista
Brisa Noturna


Infelismente minha lista é muito pequena, :(
Mas fica a boa intenção.

2 comentários:

  1. Obrigada Yane, adorei o selinho, e ja estou lhe passando mais dois, junto a postagem do mesmo no meu blog, segue o link http://brisanoturna.blogspot.com/2011/05/selos.html

    Bjãoo!

    ResponderExcluir