quinta-feira, 10 de março de 2011

Agradecimento



         Já faz alguns dias que ganhei esse selo e estou devendo um agradecimento a Celly Monteiro e seu blog a fantasista, peço desculpas pela demora, mas é que entre hospital e carnaval não me sobrou muito tempo, mas aqui vai meu mais sincero obrigada.
Sei que meu Vozes ao Vento não é merecedor desse selo tão significativo se comparado aos outros nove blogs fantasticos com os quais dividi a lembrança, mas confesso que fiquei imensamente grata, tanto pela lembrança como pela consideração que me devota.
sei que cem por cento do que ele se tornou devo somente a você Celly, pois o Vozes ao Vento não teria chegado a lugar algum sem seu incentivo e apoio, assim como eu não teria chegado a lugar algum se não fosse você. Muito do que sou e do que me tornei devo a você, sei que não compartilhamos as mesmas ideias, não falamos a mesma lingua no dia a dia, mas tudo muda quando passamos a habitar o mesmo planeta, aquele que chamamos de literatura, nesse sim somos uma só pessoa, respiramos o mesmo ar, compartilhamos os mesmos pensamentos e falamos a mesma linguagem sem rodeios ou mal entendimentos.
Muito obrigada mana, por tudo!

2 comentários:

  1. Choquei, não esperava tanto. Tem toda razão falamos a mesma lingua quando o quesito é literatura. Valeu pelas palavras. Bjos querida one-chan!

    ResponderExcluir
  2. Outra coisa, o selo foi igualmente merecido!

    ResponderExcluir