quinta-feira, 17 de março de 2011

Selo Stylish Blogger Award





Ganhei mais esse selo (Uhu!) do blog a Fantasista e venho muito lisonjeada prestar meus agradecimentos.
Segundo ela devo seguir algumas regras que são:

- Ao receber o selo deve-se repassar para quinze outros blogs. ( Regra que infelizmente vou pular, pois não saberia para quem repassar, já que todos que eu conheço e admiro, já o receberam.)
- Indicar sua postagem para esclarecimentos. ( Como esta, colocando as regras.)
- Comunicar aos 15 escolhidos com um comentário em seus blogs
- E incluir no seu post 7 coisas sobre você.

Bom agora devo falar sete coisas sobre mim.

1- Nasci na capital de ..., aos dois meses de idade me mudei com minha família para uma cidadezinha no interior sul do estado, quase fronteira com a Bahia onde cresci em meio a natureza e os animais nascendo daí minha paixão por eles.
2- Adotei um filhote de bicho preguiça aos cinco anos que ficou orfão por causa da maldade dos "homens" e nem me importei com as críticas das pessoas que me achavam esquisita. Ele não foi meu brinquedo e sim um fiel companheiro. *-*
3- Amo a leitura desde antes de saber o que era isso, mesmo sem saber ler fazia minha irmã ler quinhentas vezes o mesmo texto só por que me faziam sonhar e desejar ler eu mesma aquelas maravilhas todas. Sei concientemente que devo esse amor também ao meu paizinho querido que me influenciou muito.
4- Aos nove anos me mudei com minha família para a famosa cidade dos anões ( cabe a vocês descobrirem que cidade é essa, rsrs) onde descobri que o mundo era bem mais que as quatro paredes as quais estava acostumada e onde minha afinidade com os animais só aumentaram.
5- Aos doze nos mudamos novamente para a capital onde nasci, quando tive a oportunidade de ler pela primeira vez um livro de verdade e depois disso me viciei completamente. Agradeço a minha professora de geografia da sexta série que alimentou e saciou minha fome de livros.
6- Hoje faço faculdade e escrevo casualmente, tenho um conto publicado na antologia Beijos e Sangue e participo do desafio literário em parceria com os blogs a Fantasista e Brisa Noturna.
7- Cultivo um sonho que é adquirir um golden retrivier para ser meu companheiro na vida, ainda não o fiz por que tenho plena conciência que um animal assim como uma criança precisa de atenções, cuidados, amor e dedicação, coisas que não posso doar no momento por vários fatores e um deles é o tempo curto.

Obrigada Celly pelo selo e pela oportunidade. Bjs.

Um comentário: